Geral
25/05/2012 10:51 - Vendas de produtos Piracanjuba rendem carro zero
Empresa estimula representantes a cadastrar e positivar novos clientes com venda de lançamentos
Em 2011, a Piracanjuba renovou sua linha de produtos e apresentou quatro novidades no mercado: o Piracanjuba Quinoa e Linhaça, o Piracanjuba Crescer, o Piracanjuba Dieta + e o Piracanjuba Fibras. Diante disso, a empresa propôs um desafio aos seus representantes: à medida que cadastrassem e positivassem novos clientes supermercadistas, vendendo os lançamentos da marca, adquiriam cupons para concorrer a um Novo Uno 0KM. "Quanto mais vendiam, mais cupons acumulavam e mais chances teriam de ganhar", afirma a gerente de marketing da Piracanjuba, Lisiane Campos. A campanha, válida de 01 de julho a 31 de dezembro de 2011, contemplou representantes de todo país.
Os cupons foram reunidos em uma urna e o sorteio aconteceu no dia seis de maio, quando a empresa realizou sua reunião comercial, para o balanço do último ano e para a apresentação das novidades de 2012.
Além do carro, foram sorteados 5 Ipads. "Queremos estimular nossa equipe a vestir cada dia mais a nossa camisa, representando a marca com excelência", destaca Lisiane.
O ganhador do carro zero foi o representante da região Sudoeste da Bahia, Klauton Amorim, que ficou muito emocionado com o prêmio. "Esse tipo de estímulo nos incentiva a vender cada vez mais", finaliza Klauton.
Empresa
O Laticinios Bela Vista, detentor da marca Piracanjuba, é uma das principais indústrias de laticínios do Brasil, gerando mais de 1000 empregos diretos e cerca de 20.000 indiretos. Também possui um cadastro com aproximadamente 3.000 fornecedores de leite e uma capacidade de produção de mais de 2.600.000 litros de leite/dia, atuando nos segmentos de leite longa vida, leite em pó, creme de leite, bebida láctea UHT, leite condensado, composto lácteo, queijos e manteigas, contando com um portfólio com mais de 70 produtos, distribuídos em suas marcas Piracanjuba e Pirakids. Hoje é a marca mais lembrada nos segmentos de queijos, manteiga, laticínio e leite.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Piracanjuba/Portal Abras

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria