Geral
30/03/2012 11:26 - Vigor Alimentos apresenta novo posicionamento de marca
Empresa começa 2012 com lançamento de produtos, reformulação de
embalagens e investimento em ações de comunicação.
A Vigor Alimentos, existente há 94 anos no Brasil, exibe um novo posicionamento em 2012 para fortalecer a qualidade e autenticidade de seus produtos, a tradição e a relação com os consumidores.
Entre as mudanças estão a renovação das embalagens de todos os produtos, e lançamentos que ampliaram as categorias de iogurtes líquidos como a nova linha Mix de Cereais & Frutas, em que o próprio consumidor faz a mistura da granola com o iogurte, mantendo as propriedades de crocância e saudabilidade do ingrediente, além das categorias de margarinas cremosas.
Os novos produtos posicionam a Vigor como um player atento às necessidades do mercado, levando aos consumidores a possibilidade de uma alimentação saborosa e saudável, segundo o presidente da Vigor Alimentos, Gilberto Xandó.
"A Vigor é uma marca tradicional, que atende toda a família e está se renovando sem deixar de garantir seus valores. Esse novo momento veio para fortalecer ainda mais o potencial da marca", afirma Xandó.
Para a renovação total de posicionamento, a Vigor pretende investir em ações de comunicação, após anos longe da mídia. De um jeito leve e contemporâneo, a marca traz uma mensagem de relações verdadeiras em família, além do sabor e qualidade das linhas de iogurtes e requeijão.
Com estreia prevista para dia 1° de abril, no intervalo do programa Fantástico, da Rede Globo, os filmes apresentarão uma mesa de café da manhã, servindo de palco imaginário para uma peça teatral protagonizada por produtos Vigor. Em cada um dos filmes, as crianças seguram as embalagens e trocam diálogos divertidos. Ao final, apresenta-se a nova assinatura da marca: "Um dia gostoso como deve ser, tem Vigor. Vigor. Bem feito como deve ser".
Anne Napoli, diretora de marketing da empresa, explica que a estratégia de comunicação resgata a experiência da marca e as relações verdadeiras. "Sem esquecer-se do sabor e da qualidade, fundamentais para produtos lácteos. E é isso que reforçamos a partir de nosso novo posicionamento", diz Anne.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Vigor/Portal Abras

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