Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Geral

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Geral

02/02/2012 10:40 - 13 marcas da P&G são eleitas “Produto do Ano”

Naturella, Olay, Head&Shoulders e Downy, lançadas há pouco mais de um ano pela P&G, já conquistaram o consumidor e ganharam o prêmio

 

Pelo terceiro ano seguido, marcas da P&G são prestigiadas pelos consumidores com o prêmio “Produto do Ano”. O selo, que poderá ser utilizado nos produtos das marcas vencedoras, é uma forma de reconhecimento pela qualidade, performance e eficiência dos produtos entregues aos consumidores. Neste ano, o público elegeu 20 produtos da P&G. Entre eles as consagradas marcas Always, Ariel, Duracell, Gillette, Hipoglós, Oral-B, Tampax, Pampers e Pantene. Além delas, marcas recém-lançadas no mercado pela P&G, como Naturella, Olay, Head&Shoulders e Downy, também já conquistaram os consumidore e foram reconhecidas como “Produto do Ano”.

 

“A P&G tem como missão tocar e melhorar a vida dos consumidores. Para isso, estamos constantemente inovando e buscando conhecer cada vez mais quais são suas reais necessidades. Receber esse reconhecimento pelo quarto ano seguido nos mostra que estamos no caminho certo para satisfazer as necessidades dos brasileiros mais completamente”, afirma Gabriela Onofre, diretora de Assuntos Corporativos da P&G Brasil.

 

“Produto do Ano” é uma certificação que está presente em mais de 32 países e este ano analisou mais de 60 categorias, tendo 150 produtos inscritos. Em sua 4a edição no Brasil, a certificação é primeiramente analisada por um Comitê de Ética formado pelas principais entidades de classe da indústria, marketing e varejo, como AMPRO - Associação de Marketing Promocional, ANPEI - Associação Nacional de Pesquisa e Inovação, ABA - Associação Brasileira de Anunciantes, ABRACON - Associação Brasileira de Marketing e Negócios, entre outras. Em uma segunda fase, é feita uma análise com mais de 5.000 consumidores, de 18 a 64 anos, das classes A, B e C, de várias cidades do Brasil.

 



Confira as 20 categorias e as 13 marcas premiadas da P&G:

Always  Absorventes femininos Always Ultra Fino
Downy  Amaciante Downy concentrado
Duracell  Carregador Duracell Instant Charger
Ariel  Líquido Lava roupas Ariel 7 Soluções
Gillette  Loção hidratante Series com Aloe Vera
Gillette  Tratamento pós-barba Gillette pele sensível
Gillette  Espuma e gel para barbear Gillette Series
Gillette Desodorante Gillette Clear Gel
Gillette   Prestobarba3 feminino
Head&Shouders   Linha de tratamento anticaspa Head&Shoulders
Hipoglós  Creme para assaduras Hipoglós Amêndoas
Naturella Naturella protetor diário
Olay  Creme de tratamento facial Olay
Oral-B  Escova Oral-B Pro-Saúde 7 Benefícios e Antibacteriana
Oral-B   Antisséptico bucal Oral-B Pro-Saúde
Oral-B  Fio dental Oral-B Pro-Saúde multi-benefícios
Pampers  Fraldas descartáveis Pampers Total Confort
Pampers Toalhinhas umedecidas Pampers
Pantene  Linha de tratamento Pantene Pro-V
Tampax  Absorvente interno Tampax


Sobre a Procter & Gamble

A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Pringles®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site www.pg.com./pt_Br/.

Assessoria de Comunicação Procter & Gamble/Portal Abras

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar
21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria

Veja mais >>>