Geral
20/12/2011 09:56 - Caldo versátil
O sol e a sazonalidade castigam as sopas em pó. Segundo a diretora de marketing da Ajinomoto, Adriana Moucherek, no verão, as vendas de Vono chegam a cair 70%. Para tentar aumentar o faturamento em 30% neste começo de ano, a empresa quer estimular os consumidores a usar a sopa como ingrediente de molho para salada, patê, bolinho de arroz e até de tapioca. O aplicativo "bate-papo com a fome", no ar no Facebook da marca, responde a informações sobre o apetite dos internautas com uma das 30 sugestões de receitas que vão de macarrão instantâneo a arroz cremoso. O "jogo" vai ser divulgado em blogs e com folhetos em pontos de venda.
Veículo: Valor Econômico

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria