Geral
24/11/2011 11:15 - Lua crescente para os cabelos
O Brasil, que hoje ocupa a sétima posição no ranking mundial da L'Oréal, alcançou, no acumulado deste ano até setembro, a segunda maior contribuição para a expansão do faturamento do grupo depois da China.
A L'Oréal Brasil registrou R$ 1,33 bilhão de faturamento nos nove primeiros meses de 2011, aumento de 11,2% ante o mesmo de 2010.
Produtos para cabelos e desodorantes são os que mais impulsionam os resultados, segundo a companhia.
O desempenho da unidade brasileira é superior ao da indústria nacional de higiene e beleza, que cresceu 9% até agosto, segundo Abihpec (associação do setor).
O faturamento global no trimestre foi de €4,93 bilhões, alta de 5,1% ante 2010. A operação latina cresceu 14% e a asiática, 13,1%.

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria