Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Geral

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Geral

21/09/2011 10:16 - P&G muda marketing para fortalecer Wella

Koleston é a marca de tinturas da Procter & Gamble que se destaca nas prateleiras do varejo, enquanto nos salões de beleza clientes e os profissionais estão mais familiarizados com o nome Wella. A P&G quer mudar isso e já começou a reposicionar a marca Wella, que deve se transformar em um guarda-chuva para todos os produtos da fabricante no segmento.

"Estamos praticamente relançando a marca Wella, que nunca deixamos de lado, mas já não usávamos muito principalmente no varejo", afirma a diretora de marketing de beleza da P&G, Juliana Azevedo. O resgate vai ocorrer em várias frentes. O Hair Fashion Show, desfile de cabelos patrocinado pela marca Koleston, este ano será de Wella. Também nas caixinhas de tintura e materiais de pontos de venda, a hoje discreta assinatura da marca vai ganhar espaço.

O reposicionamento, segundo Juliana, está ligado à necessidade de criar um sobrenome forte para uma família que agora cresce. A Wella vai hospedar duas novidades que a P&G traz este ano para o mercado brasileiro - Pro Vital e Koleston Espuma.

Nos salões de beleza, as marcas Lifetex e High Hair serão gradualmente abandonadas. "Os profissionais nos conhecem como Wella, nossas outras marcas nem são tão conhecidas", diz Gonzalo Turueno, diretor-geral do segmento profissional da P&G. A marca Wella Professionals, com 38 novos produtos, foi apresentada em agosto para 800 empresários do setor. "Incrementamos o investimento de marketing em 30% para lançar essa linha", afirma Turueno. A equipe da P&G que treina cabeleireiros também foi reforçada em 50%. (LS)



Veículo: Valor Econômico

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar
21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria

Veja mais >>>