Geral
09/08/2011 10:57 - Nordeste ganha nova agência de marketing com enfoque regional
Para aproveitar o bom momento do mercado nordestino, que vem sendo apontado por especialistas como uma das grandes apostas da economia nacional, a 8 Bisz, empresa especializada em marketing promocional e produção de eventos, nasceu com enfoque específico para a região nordestina.
O novo player do mercado é resultado da união do Grupo Eva,da Licia Fabio Produções e de Pagana Carvalho.
Para Lila Lopes, diretora de Planejamento da empresa, a junção de grandes nomes da publicidade brasileira em apenas uma agência é um dos pontos fortes da 8 Bisz. "O nosso grande diferencial é a união da expertise de dois grupos empresariais que atuam na indústria do entretenimento e dos eventos corporativos há três décadas (Grupo Eva e Licia Fabio Produções), junto com executivos experientes, como Pagana Carvalho", afirma.
Com sede em Salvador, a empresa irá oferecer soluções em comunicação a agências de publicidade, clientes privados e governos. Além disso, a 8 Bisz vai gerenciar e produzir um portfólio de eventos proprietários e corporativos e criar estratégias de comunicação e marketing promocional.
Para o empresário Humfrey Ataíde, especializado em comunicação e diretor Comercial da nova empresa, ela vem para expandir a imagem do nordeste. "Queremos mostrar aos grandes grupos empresariais do País que o nordeste é uma região interessante para investir, com um público consumidor em crescimento. "avalia Humfrey.
Eventos locais
O objetivo é, de acordo com Pagana Carvalho, diretora Executiva, apostar também nos eventos da região. "Vamos trazer para o nordeste conteúdos culturais, esportivos e de entretenimento em geral, que ajudem a região a reforçar sua posição de destino preferido dos brasileiros e projetem a imagem de nossas cidades para o Brasil e mundo". Sem poder revelar quais são os primeiros eventos produzidos pelo grupo de empresários, a companhia informou apenas que já há planejamentos para eventos como o Carnaval e o São João, além de eventos próprios que exaltem a cultura, a gastronomia e o turismo local. O objetivo é apresentar em breve ao mercado quais são os eventos a serem divulgados pela empresa, que, de acordo com Carvalho, já está em funcionamento.
Veículo: DCI

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria