Geral
14/06/2011 10:50 - Rexona Women lança antitranspirante refrescante
Extra Fresh é a novidade da marca para mulheres que querem sensação de refrescância aliada à melhor proteção contra o suor.
Pesquisa realizada pela Unilever no Brasil, México e na Argentina mostra que o atributo “refrescância” está entre os cinco mais valorizados pela consumidora na compra de um antitranspirante. Para atender a este público, a empresa acaba de desenvolver Rexona Women Extra Fresh, inovação com fragrância de lima e açaí e proteção por 48 horas.
“As mulheres têm uma vida intensa e sem tempo para pausas, e por isso, elas precisam de um antitranspirante em que possam confiar na proteção e lhes entregue, durante todo o dia, a refrescância do banho. Desenvolvemos este produto, unindo os dois benefícios, para oferecer este conforto às consumidoras”, diz Thais Hagge, gerente de marketing de Rexona.
Rexona Women Extra Fresh oferece frescor e energia, devido a uma mistura de ingredientes que adiciona frutas refrescantes, como a lima e o açaí, flores, além de um toque amadeirado.
O antitranspirante está disponível em todo Brasil nas versões aerosol e rollon, ao preço médio de R$ 9,90 e R$ 5,75, respectivamente.
Rexona - Lançada no Brasil em 1969, Rexona, marca líder do mercado brasileiro de desodorantes (segundo dados AC Nielsen), tem consolidado e ampliado ainda mais sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Rexona Women, Rexonamen e Rexona Teens.
Rexona é, há 18 anos, a primeira marca de desodorantes que vem à cabeça do consumidor brasileiro, de acordo com a pesquisa Top of Mind, do Instituto Datafolha. [www.rexona.com.br | www.rexonateens.com.br | www.unilever.com.br].
Veículo: Revista Fator Brasil

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria