Geral
14/06/2011 10:24 - Mabel oferece mais sabor com menos calorias
O cuidado com a alimentação é uma tendência mundial e para atender a este mercado crescente, a Mabel oferece a linha ‘100 Calorias’. Isso significa que os produtos da linha correspondem a cinco por cento de uma dieta saudável de duas mil calorias.
Um estudo divulgado recentemente pelo Ministério da Saúde apontou que 48,1% da população brasileira está acima do peso e 15% estão obesas. Segundo os especialistas, para tratar esse problema de sobrepeso, é necessário o aumento de atividades físicas, pequenas mudanças de comportamento e, principalmente, alteração na dieta das pessoas: a energia ingerida não pode ser superior à quantidade de energia que será gasta ao longo do dia.
Ciente desta necessidade, a Mabel desenvolveu esta linha, em que cada sabor de biscoitos vem em embalagens com seis pacotes em cada um, 100 calorias, para ser levado a qualquer lugar. Ideal para o lanche da manhã ou da tarde - sem culpa.
Os produtos da linha 100 calorias: Rosquinhas sabor torta de morango|Rosquinhas sabor banana caramelada |. Cookies sabor brigadeiro|.Cookies sabor leite com pedaços de Chocolate|. Cream Cracker sabor pizza |.Cream Cracker sabor queijo |. Cream Cracker sabor presunt|. Cream Cracker sabor ervas finas|. Cream Cracker sabor pizza|. Torradas Salgadas.
Perfil-A Mabel está há 57 anos no mercado, é a segunda maior fabricante de biscoitos do Brasil e líder nacional em venda de roscas. Com atuação em todo o território nacional e em mais de 35 países, a Mabel possui cinco unidades fabris (Goiás, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe) que produzem cerca de 1 milhão de pacotes de biscoito por dia. A empresa tem uma linha com 150 produtos entre bolachas, waffers e as tradicionais Rosquinhas Mabel.
Veículo: Revista Fator Brasil

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria