Geral
13/06/2011 10:48 - Sandália animada
A Alpargatas fechou uma parceria com a Disney para a venda de sandálias com desenhos dos conhecidos personagens.
Os 20 novos modelos chegam às lojas em julho. A expectativa é incrementar em 30% as vendas para crianças que, com o segmento Baby, faturou cerca de R$ 150 milhões em 2010.
Em quatro anos, a empresa projeta aumento do número de pares de sandálias para crianças de 3 milhões para 19 milhões.
"Produzimos 250 milhões de unidades de Havaianas por ano. A importância da parceria ainda é mais o valor que agrega à nossa imagem do que o volume ou o preço, mas é claro que isso pode mudar", diz Márcio Utsch, presidente da Alpargatas.
Veículo: Folha de S.Paulo

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria