Geral
31/05/2011 09:50 - Drogaria Onofre conquista prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente
Pelo 4º ano consecutivo a Drogaria Onofre recebe o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria “Farmácia”.
A Drogaria Onofre (www.onofre.com.br) é a grande vencedora na categoria “Farmácia” do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, criado para identificar e difundir as melhores práticas do mercado brasileiro. A rede foi avaliada tanto pelas suas 38 lojas físicas quanto pelo serviço de delivery, o Onofre Em Casa.
O processo bastante criterioso de seleção inclui o teste do "cliente misterioso”- a prova de fogo para as empresas. Como a Drogaria Onofre alia uma ampla diversidade de produtos a serviços ágeis e personalizados, afinal a entrega em casa leva no máximo 4 horas, seu desempenho também nesse quesito foi muito positivo. “O resultado são lojas atraentes aos consumidores, e, consequentemente, lucrativas, além de um delivery que entrega aproximadamente 200 mil pedidos por mês”, revela Lismeri Avila, diretora do Onofre em Casa.
“A empresa tem muito claro, desde a sua fundação, que o varejo tem de ser, antes de tudo, uma prestação de serviço. Por essa razão investiu em inovação, parceria com fornecedores e, principalmente, treinamento das equipes. E este prêmio vem reconhecer o nosso empenho em melhorar sempre”, finaliza Lismeri.
Drogaria Onofre- Fundada em 1934, a Drogaria Onofre conta com 38 unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Vitória (ES). Com quase 30 mil itens ativos e cerca de 2 mil funcionários, a rede é pioneira em oferecer medicamentos a preços extremamente competitivos comercializando-os em suas lojas e por meio do Onofre em Casa, que aposta na venda pelo telefone e Internet para repassar a economia de sua operação para os consumidores. Já em suas quatro Megastores em São Paulo e uma em Porto Alegre, a Drogaria Onofre comercializa, além de medicamentos, grifes internacionais exclusivas de perfumaria e cosméticos e oferece serviços de saúde, como medição de pressão arterial, glicose, e tratamentos de beleza gratuitos, como massagem e limpeza de pele, entre outros.
Veículo: Revista Fator Brasil

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria