Geral
16/05/2011 10:51 - Hora do banho, hora de incríveis aventuras!
Crie a sua própria teia de alegria com os produtos de higiene infantil Spider-Man. Biotropic amplia portfólio de marcas licenciadas.
Chega ao mercado mais uma novidade para meninos que gostam de viver grandes aventuras e salvar a cidade dos vilões. A Biotropic Cosmetic Licensing acaba de lançar a linha de produtos de higiene pessoal Spider-Man, formada por shampoo 2 em 1, shampoo, condicionador, gel fixador e sabonete líquido.
Dermatologicamente testadas e hipoalergênicas, as formulações trazem extratos de Açaí e Guaraná, uma combinação de ingredientes naturais e energizantes.
Com design exclusivo, as embalagens coloridas foram inspiradas no rosto do super-herói, com a máscara que mantém sua identidade secreta nas cores vermelha ou preta, com detalhes da teia em preto, criadas para atrair a atenção no PDV, decorar o banheiro e transformar o banho num filme de ação.
“Spider-Man é um clássico da história em quadrinhos e do cinema mundial, que é admirado por adultos e crianças. Tem um público cativo de fãs, que aumenta a cada dia, inclusive no Brasil. Por isso, a Biotropic decidiu licenciar o personagem e ampliar a atuação no segmento de higiene infantil”, destaca Marconi Arruda Leal, diretor-presidente da Biotropic.
Produtos:Shampoo Spider-Man– 250 ml-A fórmula suave, sem sal, limpa sem agredir os cabelos. A presença dos Extratos de Açaí e Guaraná proporcionam limpeza refrescante e fios fortalecidos. Preço sugerido: R$ 6,50
Shampoo 2 em 1 Spider-Man – 250 ml-A fórmula sem sal limpa sem agredir, cuidando suavemente dos fios. Os Extratos de Açaí e Guaraná proporcionam limpeza refrescante e ao mesmo tempo hidratação, deixando os fios fáceis de pentear. Resultado: cabelos com super brilho e agradável fragrância. Preço sugerido: R$ 6,90
Condicionador Spider-Man – 250 ml -Os extratos de Açaí e Guaraná presentes na formulação proporcionam fortalecimento e hidratação, deixando os cabelos fáceis de pentear, com super brilho e uma gostosa fragrância. Preço sugerido: R$ 6,50
Gel fixador extraforte Spider-Man – 250 g-Perfeito para modelar e criar um visual moderno, de forma prática, com efeito molhado, refrescante e duradouro. A fórmula sem álcool, com Extratos de Açaí e Guaraná não resseca, fortalece os fios, deixando-os com super brilho. Preço sugerido: R$ 7,50
Sabonete Líquido Spider-Man – 250 ml -Higieniza o corpo e as mãos com suavidade, deixando uma agradável fragrância. A presença dos Extratos de Açaí e Guaraná proporcionam limpeza refrescante, com ação hidratante, além de proteger a pele das agressões de microorganismos que estão no ar. Preço sugerido: R$ 7,90.[ SAC Biotropic Cosmética Licensing: 0800 702 1701 | www.biotropic.com.br].
Biotropic- Fundada em 2005, a Biotropic Cosmética é uma empresa nacional no segmento de higiene e beleza localizada na Grande Vitória (ES), com representantes em todas as regiões brasileiras.
A empresa surgiu a partir de um projeto do casal Marconi Arruda Leal e Waleska Zanelato, após uma análise detalhada do potencial do mercado de cosméticos e produtos de bel eza no Brasil.
Diante das excelentes perspectivas e números promissores, afinal o País está entre os três principais mercados consumidores de produtos de beleza no mundo, eles adquiriram um parque industrial na cidade de Serra (ES) onde, hoje, localizam-se o Centro Técnico Biotropic e as linhas de produção.
Além de linhas de produtos licenciados, com as marcas Barbie, Hot Wheels, Backyardigans, Bob Esponja e Shrek, a empresa possui ainda as marcas próprias Tut Hair e Phytonatural. Atualmente, seu portfólio reúne um mix de aproximadamente 190 itens.
Veículo: Revista Fator Brasil

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria