Geral
06/05/2011 13:09 - Relato de história real é mote de ação no Pão de Açúcar
O Pão de Açúcar traz uma nova campanha institucional baseada em histórias reais que aconteceram nas lojas da rede e foram contadas pelos funcionários no livro "Histórias de encantar e fazer feliz", editado em 2010 na ocasião do 51º aniversário da rede. O mesmo conteúdo é a base para a comunicação na mídia impressa, on-line e materiais de merchandising. Há cinco anos o Pão de Açúcar adotou o tema felicidade como essência da sua marca e em sua nova campanha evolui em sua comunicação e traduz o tema a partir da análise dos comportamentos contemporâneos dos consumidores, que buscam coisas simples, triviais e reais e não mais em universos idealizados e inatingíveis.
Veículo: DCI

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria