Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Geral

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Geral

06/05/2011 11:25 - Marcas como a Electrolux disputam bolso de clientes de última hora

De olho na disputa de espaço na lista de presentes de última hora para contemplar o desejo das mães no próximo domingo, as empresas do varejo aumentaram em suas prateleiras produtos como roupas, acessórios, telefones celulares, artigos de maquiagem, itens de perfumaria, tratamentos estéticos, viagens e eletroeletrônicos, além de utilidades para o lar. Para quem pretende ainda optar por aparelhos eletrodomésticos como opção de vendas, ou de compras, no caso do cliente final, a Electrolux também está com novidades.

 

Além das cafeteiras Aroma Espresso, ideal para pessoas que apreciam degustar um espresso de qualidade e desejam consumi-lo em ambientes mais pessoais, como em casa ou no escritório, a marca investe em ferros de passar modernos, sem falar em máquinas de produção em série de vários pratos diferentes, como paella, arroz japonês, risoto, sopa e outras opções. Com a Panela de Arroz Electrolux, a ideia da marca é proporcionar versatilidade e conveniência aos consumidores.

 

O produto é capaz de oferecer o cozimento de arroz, além de legumes no vapor, de uma só vez. Para Amanda Pereira, consultora de pesquisa de mercado, a tendência é que no País o segmento de equipamentos como este se torne febre nos próximos anos, graças à praticidade e beleza dos produtos, que inclusive servem também para decorar ambientes. "São peças diferenciadas e a demanda por esses produtos apresenta taxas de crescimento de 15% a 20% ao ano. O lançamento desta linha está alinhado com a crescente demanda do consumidor", afirma. Já Maryline Renault, gerente de Marketing e Trade da divisão de Eletroportáteis da Electrolux, diz que a cafeteira Aroma Espresso tem tecnologia Thermoblock, placa de aquecimento para xícaras e grade de escoamento. "A cafeteira também permite o preparo de outros tipos de bebidas quentes, pois acompanha um tubo ergonômico de vapor."

 

Entre as opções de alimentos, marcas como a Josapar, uma das empresas líderes no mercado de arroz com a marca Tio João, a sugestão é a linha Cozinha Fácil para produção do almoço das mães. Em apenas 20 minutos o arroz desta linha fica pronto e acompanha os pratos principais, garante a empresa, que comercializa a linha Cozinha Fácil da Josapar em embalagens de 250g, em cinco opções: Arroz à Grega, Arroz com Funghi, Arroz com Brócolis, Arroz com Curry e Arroz com Ervas Finas.

 


Veículo: DCI

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar
21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria

Veja mais >>>