Geral
28/04/2011 10:15 - Casas Bahia e rede Ponto Frio inauguram 4 novas lojas em dois dias
Com uma postura agressiva de crescimento, as Casas Bahia e o Ponto Frio, ambas do Grupo Pão de Açúcar (GPA), anunciaram a inauguração de quatro novas unidades em dois dias. As cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro serão as contempladas. Ontem, o Shopping Via Brasil, no Rio de Janeiro, ganhou duas filiais, uma de Ponto Frio e uma de Casas Bahia, no formato loja-conceito, especialmente desenvolvido para o público de shopping center e que conta com layout mais arrojado, mix diferenciado e foco em experimentação de produtos. -
Hoje será a vez de a Casas Bahia abrir as portas da sua loja no Polo Shopping, em Indaiatuba, com 2 mil m² de área de vendas. Esta é a terceira unidade da rede na cidade. Os moradores de Alphaville poderão conhecer as instalações do Ponto Frio no novo Shopping Iguatemi. Somadas, as quatro lojas geraram mais de 140 postos de trabalho.
Até o fim do ano, a rede Casas Bahia também já anunciou que vai começar a construção de uma loja nas proximidades da comunidade da Rocinha. Para isso, a empresa vem negociando, desde a última semana, o centro comercial Nosso Shopping, que tem espaço para 60 a 70 lojas. O imóvel deverá ser adquirido por R$ 2 milhões. Há três anos, a empresa procurava um local para inaugurar uma filial na comunidade, que possui 150 mil habitantes.
Fora as duas redes especializadas na comercialização de eletroeletrônicos e móveis, entre outros, a rede varejista Saraiva é outra empresa que anuncia a ampliação de suas unidades. A marca abre nesta quinta-feira a sua primeira loja MegaStore junto com a inauguração do Shopping Iguatemi, em Alphaville (SP). A loja terá livros nacionais e importados, extenso catálogo de filmes, séries de TV e shows em DVD e Blu-ray, álbuns musicais, além de produtos de informática e artigos de papelaria.
Serviços
Outra marca que briga pelo bolso do cliente é a rede Fast Shop, que também lançou ontem uma novidade em suas prateleiras: serviço de automação residencial. De olho no mercado aquecido da automação, as vendas serão direcionadas ao público em geral. A aposta do grupo vem acompanhando a popularização do conceito de "casa inteligente", e com isso os clientes poderão controlar áudio, vídeo, cortinas, ar-condicionado e equipamentos de segurança através de painéis, smartphones e tablets.
Veículo: DCI

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria