Geral
29/03/2011 14:38 - Páscoa à prestação
As duas maiores redes de varejo alimentar do país estão incrementando as vendas de Páscoa com um parcelamento digno de eletrodomésticos. A rede Extra, do Grupo Pão de Açúcar, oferece os produtos sazonais, como ovos de chocolate, bacalhau e vinhos em até 10 vezes sem juros no cartão da loja (nos demais cartões, o parcelamento é em três vezes). A mesma proposta é feita pelo Carrefour: 10 vezes sem juros no cartão da rede. A iniciativa não é nova: ambas as redes a promovem há cerca de três anos, para alimentar o fluxo nas lojas. O Extra revela, no entanto, que mais da metade das vendas de Páscoa são feitas à vista e que o parcelamento de ovos de chocolate em 10 vezes representa menos de 1% do total.
Veículo: Valor Econômico

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria