Geral
21/03/2011 12:28 - Batavo quer incomodar
Sumida da mídia - a última campanha foi em 2007 para a linha Pense Leve -, a marca Batavo está de volta ao mundo do marketing.
Serão R$ 15 milhões desembolsados só no primeiro semestre deste ano. A marca de lácteos da BR Foods, dona da Batavo, ocupa hoje o terceiro lugar no segmento de refrigerados, atrás de Danone e Nestlé. “A ideia é incomodar bastante os concorrentes”, diz a diretora de marketing da Batavo, Luciane Matiello. No segundo semestre, a investida será no setor de leites com a marca Batavo e Elegê. Luciane, que passou os últimos cinco anos na Nokia, quer trazer a comunicação mais “divertida” do setor de tecnologia para o de alimentos.
Veículo: Revista Isto É Dinheiro

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria