Geral
18/02/2011 09:45 - Batavo lança a maior promoção de sua história
Serão investidos R$ 15 milhões na campanha “Geladeira Premiada Batavo”, que irá sortear semanalmente geladeiras recheadas com R$ 50 mil e mais centenas de prêmios instantâneos.
A partir do dia 26 de fevereiro, a Batavo, principal marca de lácteos que compõe o portfólio da BRF Brasil Foods, inicia em todo o país a promoção “Geladeira Premiada Batavo”. Com investimentos de R$ 15 milhões, a promoção terá abrangência nacional e sorteará prêmios todas as semanas. O valor corresponde ao maior investimento da marca em uma única promoção. No total, serão 24 geladeiras Electrolux duplex top de linha, sendo oito delas recheadas com R$ 50 mil – uma por semana, e mais de 400 minigeladeiras Electrolux personalizadas pela marca.
Serão 17 categorias de produtos participantes, incluindo leites, iogurtes, produtos de mercearia e refrigerados nas linhas: Kissy, Pense Light, Bio Fibras, Batavito, Batavinho e Naturis Soja.
As embalagens promocionais estampam o selo da campanha em todos os produtos Batavo*, apresentando ao mercado a maior promoção multicategoria da marca. O código promocional impresso na embalagem deverá ser enviado por SMS para o número 49877 ou cadastrado no hotsite especial da promoção www.geladeirapremiada.com.br. Os sorteios terão abrangência nacional e acontecerão semanalmente pela Loteria Federal. A embalagem não deve ser jogada fora até o término da promoção, no dia 29 de abril.
“Queremos disputar a preferência do consumidor entre as líderes do mercado. Para conquistar esse espaço e celebrar o momento, lançamos a maior promoção da história da marca. O ano de 2011 será de grandes novidades na Batavo”, conta Luciane Matiello, diretora de Marketing da Batavo.
Campanha de divulgação - A NBS/DEZ, acordo operacional entre as duas agências, coloca no ar a campanha da promoção Geladeira Premiada. A campanha tem veiculação nacional em canais de TV aberta, ações de ponto de venda, em sites e um aplicativo inédito e divertido nas redes sociais.
O filme comercial brinca com a ideia da geladeira decorada com vários imãs. Representando toda a família, mãos de mulher, homem e criança interagem com os ímãs mostrando os prêmios e explicando a mecânica da promoção. Estão previstos ainda merchandising no programa Mais Você, da apresentadora Ana Maria Braga, e ativações em 73 mil PDVs de todo o Brasil, com forte presença de material promocional.
Nas redes sociais - No Facebook, um aplicativo brincará com os amigos que estão sem contato há muito tempo. O nome “Já pra geladeira” diz tudo: não estão trocando mensagens? Então, já pra geladeira. Criado pela agência NBS/DEZ, o aplicativo tem o objetivo de aproximar ainda mais as pessoas. O programa analisa quais são os amigos que não interagem com o usuário há muito tempo e dá uma oportunidade de mandar um recado bem diferente: o amigo é enviado para a geladeira e sua fotografia aparece em um cubo de gelo.
A campanha prevê ainda uma intervenção radical no portal MSN, com as notícias da home transformadas em ímãs de geladeira. Campeões de audiência na internet, os sites de comparação de preços também fazem parte das ações online por meio de banners que despertam a curiosidade dos internautas para a Geladeira Batavo de R$ 50 mil. Quem estranhar o preço e clicar no anúncio descobrirá a promoção.
Promoção multicategoria válida para todos os produtos da Batavo disponíveis em PDVs de todo o Brasil, exceto leite pasteurizado em sachê e linha de congelados Naturis.
Perfil- A Batavo compõe o portfólio da BRF Brasil Foods desde 1997 e inclui uma linha completa de leites, iogurtes, produtos de mercearia e refrigerados nas linhas: Kissy, Pense Light, Bio Fibras, Batavito, Batavinho e Naturis Soja. Composta por produtos à base de soja, a linha Naturis é a única do mercado que possui opções refrigeradas, como a primeira sobremesa sabor “iogurte” do país. A linha possui também creme de soja, bebidas (originais e frutais, em versões regulares e light), achocolatado e soja em grãos. [SAC 0800 728 1234 www.batavo.com.br].
Veículo: Revista Fator Brasil

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria