Geral
08/02/2011 10:09 - Dedicação total à propaganda
A Casas Bahia continua investindo pesado em publicidade. Foi o maior anunciante do mercado brasileiro com invejáveis R$ 3 bilhões.
A Unilever, dona de marcas como Omo e Seda, entre outras, segue na segunda posição com R$ 1,9 bilhão desembolsados. Novidade mesmo, só do terceiro lugar para a frente. Com R$ 1,3 bilhão investido em publicidade, a Hyundai Caoa tomou o lugar da AmBev. A diferença, porém foi pequena. A maior cervejaria brasileira aplicou “só” R$ 1,2 bilhão em propaganda e publicidade ao longo de 2010. O mercado publicitário comemora o aumento médio de 19% nos investimentos em 2010, ano aquecido com Copa do Mundo e eleições.
Veículo: Revista Isto É Dinheiro

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria