Geral
07/02/2011 10:57 - Hypermarcas dobra lançamentos
A Hypermarcas, uma das maiores companhias de bens de consumo do país, transformou-se
em uma verdadeira devoradora de empresas - de alimentos a preservativos. Mesmo após ter arrematado vários negócios nos últimos anos, suas aquisições parecem não ter chegado ao fim. “O Brasil está semostrando um mercado interessantíssimo.O desejo por novos produtos tornou o país no lugar certo na hora certa para a Hypermarcas”,
afirma Mel Girão, diretora- executiva de marketing, ao ser questionada sobre a possiblidade de novas aquisições.
Com tantas marcas no portfólio,a missão da companhia agora é arrebatar mais espaço
nas gôndolas, o que a levará a lançar dois produtos por dia ao longo de 2011, ao invés de um, como fez no ano passado.
Qual o objetivo com a duplicação de lançamentos?
Não traçamos exatamente uma meta de dobrar o número de itens lançados. O objetivo não é lançar por lançar. Na verdade,nós mapeamos um número enorme oportunidades que dobrou em relação ao ano passado. Há mais caminhos para percorrermos, mais formas de alavancarmos a exposição nos pontos de venda e fortalecermos os parceiros, a distribuição e a cadeia produtiva como umtodo.
Estes lançamentos levarão a Hypermarcas a aposentar outros em linha hoje?
Não.O que ocorre é que nós estamos entrando em novas categorias, a exemplo de Bozzano, que tinha uma posição predominante em creme de barbear e, por oportunidade, também lançou lâminas de barbear. Isso nos permite oferecer uma solução mais
completa ao consumidor. No Brasil, um a cada 10 homens usa produto pós-barba. Há ou não oportunidade para crescer?
Veículo: Brasil Econômico

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria