Geral
31/01/2011 15:12 - Activia esconde mais de mil ipods em embalagens premiadas
Na promoção “Ritmo no Pote”, consumidores de todo o Brasil
podem encontrar iPods Nano 8 Gb dentro dos potes Activia
A Activia preparou uma promoção chamada “Ritmo no Pote”, que traz mais de mil iPods Nano de 8 Giga Bytes escondidos em embalagens de Activia. Os brindes podem ser encontrados dentro de um dos potes de 100 gramas que compõem as bandejas de 400 gramas do produto Activia Danone, distribuídas aleatoriamente em pontos de venda de todo o território nacional. Todos os sabores, tanto na versão regular quanto na versão light, participam da promoção.
Para estimular a curiosidade do público, as embalagens premiadas estão muito bem disfarçadas: possuem peso e aparência idênticos ao de uma bandeja comum, mas não estão abastecidas com o verdadeiro produto de Activia, sendo a presença do brinde imperceptível.
As pessoas que encontrarem o iPod, devem ligar para a Central de Atendimento da Promoção, cujo número de telefone é informado dentro da embalagem premiada, e requisitar os acessórios do aparelho, informando corretamente o código que consta em seu iPod e seus dados pessoais. Na entrega dos complementos, que é feita diretamente na casa do consumidor, ele receberá também o mesmo produto que adquiriu: Activia Danone de 400g, contendo 4 unidades de 100g, no sabor desejado.
“Nesta promoção, optamos pelo brinde iPod, que é diretamente relacionado à música e utilizado, muito comumente, durante a prática esportiva. Dessa forma, Activia explora o conceito de ritmo, presente na comunicação da marca", explica Rafael Ribeiro, gerente de Marketing de Activia.
A promoção “Ritmo no Pote” terá duração de dois meses, com encerramento em 31 de março, e sua mecânica e conceito foram criados e desenvolvidos pela agência Bullet. A ação será divulgada por meio de campanha na televisão criada pela Young & Rubicam, que estreia na noite desta segunda-feira (31), no intervalo da novela Insensato Coração, e também por meio de ativação em mídia digital e redes sociais, com responsabilidade da Wunderman.
“Ritmo no Pote” ainda trará novidades ao longo de seu período de vigência, como Fan Page no Facebook, ações relâmpago e vídeos exclusivos sobre o making off e depoimento de consumidores no hotsite www.ritmonopote.com.br.
O regulamento da promoção pode ser encontrado nos endereços www.ritmonopote.com.br ou www.activiadanone.com.br/ritmonopote.
Fonte: Portal Abras

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria