Geral
31/01/2011 09:54 - Mais beleza na Grande São Paulo
O aumento do consumo de produtos de higiene e beleza na Grande São Paulo é o dobro do registrado no resto do país, de acordo com estudo da consultoria Nielsen.
A venda dos nove produtos analisados desse setor cresceu, em média, 24,2% na região. Já no Brasil, a evolução foi de 10,4%.
Desodorantes, cremes para a pele e artigos de higiene íntima foram os únicos produtos que não seguiram essa tendência entre dezembro de 2009 e outubro do ano passado, na comparação com o mesmo período anterior.
O produto que teve maior crescimento na Grande São Paulo foi o esmalte, com 51%, segundo a consultoria.
No Brasil, a liderança ficou com os artigos para higiene íntima, com 29,9%.
Apenas os condicionadores diminuíram as vendas no país nesse período, com retração de 1,3%.
Veículo: Folha de S.Paulo

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria