Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Geral

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Geral

06/01/2011 11:38 - Assolan moderniza as embalagens da linha de saponáceos e lança nova fragrância

O produto é eficaz para desengordurar, dar brilho e perfumar diversas superfícies e utensílios domésticos.

 

Sempre atenta às necessidades do mercado e de seus consumidores, Assolan apresenta novidades em sua linha de saponáceos. Conhecidos pela sua alta eficácia na remoção de gordura, manchas e polimento de superfícies lisas e ásperas, os saponáceos Assolan estão com nova embalagem e uma nova fragrância para a versão cremosa: Acqua. As novas embalagens estão mais modernas e alinhadas com o exigente mercado consumidor, destacando todos os benefícios que o produto traz para a consumidora: desengordurar, dar brilho às superfícies e perfumar. A linha conta com duas versões, uma em pó e a outra cremosa.

 

“Estamos constantemente nos reinventando, sempre atentos às tendências e carências do mercado e do nosso público consumidor. Identificamos a necessidade de renovarmos o portfólio de produtos da linha Assolan, lançando uma nova variante e novas embalagens” afirma Mel Girão, Diretora Executiva de Marketing da Hypermarcas detentora da marca Assolan. “Nosso compromisso com o consumidor é de oferecer qualidade e preço justo, o que é facilmente encontrado em todos os produtos da linha”, finaliza.

 

O mercado de saponáceos é promissor no país, segundo a Nilsen o setor cresceu 12,3% de 2008 para 2009 e movimentou mais de R$ 80 milhões. A expectativa é aumentar o hábito de consumo de regiões brasileiras como Nordeste e Centro Oeste, onde o índice ainda está muito abaixo do nível médio no resto do país (51 gramas per capita). “O mercado não apresenta muitos players no setor, por isso a linha Assolan tem investido na diversidade e modernização dos produtos”, conclui a executiva.

 

Os Saponáceos Cremosos são indicados para superfícies lisas como vidros, utensílios de alumínio e inox. A fórmula do produto contém um fino pó mineral com alto poder de detergência e perfumação ideal para limpar e dar brilho a superfícies mais delicadas. O produto pode ser encontrado em três perfumes: “Pinho”, “Limão” e o lançamento “Acqua”.

 

Os Saponáceos em Pó têm um alto poder de limpeza para remover as sujeiras mais pesadas em superfícies como grelhas, churrasqueiras, pisos e azulejos. As versões encontradas são “Cloro” e “Pinho”. | SAC Assolan: 0800 77 17017.

 

Assolan - Há cerca de 50 anos no mercado, a marca Assolan oferece uma linha completa de produtos de limpeza doméstica, como lã de aço, palha de aço, esponjas, panos e saponáceos. Além de contar com produtos de qualidade e preço competitivo, a marca Assolan ganhou a simpatia das donas de casa por oferecer uma linha completa de produtos eficientes quando o assunto é limpeza doméstica.

 

Linha de desodorizadores sanitários Fluss ganha novos formatos e fragrâncias. Além de promoverem perfumação, os produtos garantem uma eficiente limpeza e ajudam a remover manchas do vaso sanitário

 

Alguns detalhes fazem toda diferença na higiene e perfumação do seu banheiro. O cheirinho agradável do desinfetante vai embora pouco tempo após a lavagem. Uma maneira discreta e econômica de prolongar a agradável sensação de limpeza é a utilização de detergentes sanitários, sejam em pedra, bloco ou líquido. Pensando nisso, a linha de desodorizadores sanitários Fluss está renovada, com novas embalagens, novas fragrâncias e o lançamento de detergentes sanitários na versão líquida.

 

Com embalagens mais modernas e novas fragrâncias, Fluss oferece soluções de limpeza do banheiro com qualidade e eficiência a um preço atrativo. Segundo Mel Girão, Diretora Executiva de Marketing da Hypermarcas, o mercado de desodorizadores sanitários apresenta grande potencial de crescimento. “É um mercado em constante ascensão. Por isso, decidimos ampliar e renovar a nossa linha de produtos tendo em vista os mais exigentes consumidores. Fluss oferece um excelente custo-benefício, sem igual no mercado.”

 

Os números comprovam a franca expansão do segmento. De acordo com a Nielsen, a categoria de desodorizadores sanitários movimentou em 2010 aproximadamente 300 milhões de reais, um aumento de 20% comparado a 2009.

 

A marca Fluss foi criada pela Sul Química, empresa de saneantes da região sul do Brasil, em 1986, sendo adquirida pela Hypermarcas no ano de 2007. A palavra Fluss, de origem alemã, significa fluxo das águas, em total alinhamento com o conceito da categoria, ou seja: o movimenta da água eliminando os maus odores.

 

A linha Fluss está disponível em três segmentos: Pedras Sanitárias, que limpam e perfumam o vaso, nas fragrâncias Pinho e Lavanda; Blocos Sanitários, com formulação composta por tensoativos que proporcionam uma limpeza ainda mais eficaz, combatendo os maus odores do banheiro e ajudando a remover as manchas, disponíveis nas versões Pinho, Lavanda, Marine e Floral; e o lançamento dos Detergentes Líquidos Sanitários, com formato prático e moderno, sua fórmula, além de deixar uma fragrância agradável a cada descarga, ajuda a remover manchas do vaso, disponíveis nas versões Lavanda, Marine e Pinho.

 

Veículo: Revista Fator Brasil

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar
21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria

Veja mais >>>