Geral
23/11/2010 11:02 - Panettone zero açúcar nas versões com frutas cristalizadas e gotas de chocolate são as novidades do Natal 2010 da Lowçucar
A Lowçucar apresenta duas versões do tradicional produto natalino: o Panettone Zero Açúcar Lowçucar e o Panettone com Gotas de Chocolate Zero Açúcar Lowçucar. Com isso, a empresa busca atingir diversos públicos, entre eles portadores de diabetes, de doenças do coração e também a geração saúde com pessoas adeptas a uma alimentação saudável e equilibrada.
O Panettone Zero Açúcar Lowçucar, com valor energético de 239 kcal por meia fatia, tem como diferencial dos demais produtos existentes, a adição de frutas cristalizadas zero açúcar, além de conter alto teor de fibras, ou seja, é mais saudável. Já o Panettone com Gotas de Chocolate Zero Açúcar Lowçucar possui 270 kcal. Ambos são adoçados com Blenda Sucralose.
À venda em todo o Brasil, o Panettone Zero Açúcar e o Panettone com Gotas de Chocolate Zero Açúcar podem ser encontrados em embalagens de 400 gramas e são aprovados pela Associação Nacional de Assistência ao Diabético (ANAD). “Sabemos da importância em oferecer alternativas em alimentos às pessoas para que não deixem de compartilhar com a família e amigos momentos importantes como o Natal. Os panettones Lowçucar suprem essa necessidade sem abrir mão do sabor característico desses produtos”, declara Amaury Couto, presidente da Lightsweet. Segundo o executivo, a perspectiva é de produzir cerca de 60 mil Panettones Zero Açúcar Lowçucar e 24 mil Panettones com gotas de chocolate este ano.
Lightsweet - Fundada em 1990, a Lightsweet, empresa 100% brasileira, atua no segmento de alimentos light, diet e zero açúcar. É detentora das marcas Magro, Lowçucar, Steva Plus e Só Stevia, e no mercado food service comercializa produtos das linhas Lowçucar e Sabor Max, totalizando 150 itens em seu portfólio global.
Veículo: Revista Fator Brasil

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria