Geral
16/11/2010 11:18 - Nestlé lança cafeteira para jovens e emergentes
Em busca dos consumidores jovens e dos chamados emergentes, a Nestlé vai lançar daqui a duas semanas uma versão compacta de sua máquina de café expresso Dolce Gusto. O modelo, batizado de Dolce Gusto Picollo, custará R$ 299, contra R$ 499 do Melody e R$ 649 da versão premium Circolo da máquina. "Aproveitaremos no Natal para dar um gás nas vendas", afirma Lilian Miranda, diretora da unidade de cafés da Neslté do Brasil. Um ano e meio após o lançamento da Dolce Gusto no Brasil, a linha já detém participação de 22% do mercado nacional de máquinas de café expresso, nicho que deve movimentar o equivalente a R$ 300 milhões neste ano.
Veículo: O Estado de S.Paulo

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria