Geral
28/10/2010 10:31 - DORITOS® inova em formato e faz lançamento Global
A linha de snacks DORITOS®, conhecida por ações diferenciadas e inusitadas junto a seus consumidores, como a criação de uma embalagem de 5 kilos inspirada em pedidos feitos nas redes sociais, inova mais uma vez com um lançamento global que envolve música e interatividade. Com o conceito “It’s always late night somewhere”, o lançamento DORITOS LATE NIGHT® traz as prateleiras um novo sabor do snack mais cool para dividir entre amigos, inspirado nos lanches consumidos no fim da noite e depois da balada, enquanto na web os internautas poderão acessar conteúdo exclusivo pelo endereço www.doritoslatenight.com.
Ao acessar o site e exibir o símbolo contido na embalagem do produto diante de uma webcam, por meio da tecnologia de realidade aumentada o visitante terá acesso a conteúdo que inclui um clipe com uma banda brasileira e o vídeo da música “Who’s That Chick,” estrelando Rihanna, e filmado com exclusividade para DORITOS®.
"Fiquei muito animada com 'Who's That Chick’ e queria encontrar uma maneira nova e única de compartilhar esse trabalho com meus fãs ", declarou Rihanna. "Quando vi o conceito de realidade aumentada criada por Doritos para apresentar o vídeo, eu sabia que era isso. Esta é a maneira pela qual eu queria tornar “Who's That Chick " disponível para o mundo, e mal posso esperar para ver como meus fãs participarão nesta experiência inovadora".
Além disso, dos 16 países que fazem parte do projeto, apenas 5 terão um clipe com uma banda local: Inglaterra, Turquia, Africa do Sul , Canadá e o Brasil. O clip brasileiro foi filmado com a banda Sensacional Orchestra Sonora (S.O.S), com uma música inédita, desenvolvida para DORITOS LATE NIGHT®.
Veículo: Revista Fator Brasil

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria