Geral
15/10/2010 10:57 - MAGGI aposta em produtos inovadores no segmento de culinários
Empresa oferece itens exclusivos para quem quer praticidade e não abre mão de sabor na comida
Há quase 50 anos apostando no crescimento e inovação do mercado culinário brasileiro, a Nestlé, por meio da marca MAGGI, volta a surpreender os consumidores com o lançamento de três grandes novidades: Caldos Líquidos (nas versões Galinha e Carne), Receitas Mágicas (tempero para frango nas versões Ervas finas e Caipira) e o Macarrão Instantâneo pacote família, com gramatura de 300g. Os produtos trazem em sua essência criatividade, praticidade e muito sabor, prometendo conquistar os consumidores. Com os lançamentos, a marca prevê um crescimento nas vendas.
O mercado de caldos tem apresentado contínuo crescimento em volume nos últimos anos e já está presente em 85% dos lares brasileiros. Atenta a esse fato, MAGGI lança o único caldo líquido do mercado, que tem como objetivo ser um grande aliado da dona de casa. O destaque é a multiplicidade de uso do produto, que além de refogar, pode ser utilizado para grelhar, temperar e assar. Outro grande diferencial é a possibilidade de dosagem de acordo com a necessidade da consumidora. Além disso, o produto não precisa ser diluído devido à consistência líquida.
Outra novidade é o Tempero “MAGGI Receitas Mágicas” que oferece uma solução completa para o preparo do frango. Cada embalagem traz, além do tempero – nas versões Ervas Finas ou Sabor Caipira –, uma bolsa plástica para assar o frango. Nela, o consumidor adiciona cerca de 1 kg de frango ao tempero, mistura e leva ao forno. Além de condimento completo e na medida certa, a praticidade também está na manutenção do forno limpo.
Vale ressaltar que, para elaborar esses produtos, MAGGI realizou diversas pesquisas com os consumidores, por cerca de dois anos, e está atenta, assim com as demais marcas da Nestlé, às mudanças de comportamento e de ritmo de vida da população brasileira. Em razão disso, tem investido no desenvolvimento de soluções culinárias voltadas para aqueles que não abrem mão de refeições saborosas e bem apresentadas, mas têm cada vez menos tempo disponível para prepará-las.
Lamén tamanho família - Outra grande aposta de MAGGI está no segmento de lámen, também conhecido como “macarrão instantâneo”. Atenta aos desejos dos adeptos a este tipo de alimento, MAGGI inovou mais uma vez e apresenta o macarrão instantâneo pacote família, com gramatura de 300g. O produto proporciona maior rendimento e muita praticidade, já que fica pronto para ser consumido em apenas 3 minutos. Versátil, permite que o consumidor opte pelo seu molho de preferência, uma vez que o lançamento não vem com sache de tempero.
Veículo: Revista Fator Brasil

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria