Geral
23/09/2010 11:13 - Dia da Criança impulsiona área de licenciamento
A área de licenciamento está eufórica por conta da chegada do Dia da Criança, que impulsiona ainda mais as vendas de ícones infantis como os personagens da Turma da Mônica, dos Thundercats [aposta agora da Warner para roupas e produtos escolares], e mais ainda os da Disney, em itens de higiene e beleza. Por conta disso, empresas como a Hydrogen reforçam suas linhas nas prateleiras do varejo e negociam a presença com destaque nas prateleiras de linhas temáticas Disney Princesas e Disney Nemo, além das linhas Disney com os clássicos personagens Mickey, Minnie e toda a turma.
A ideia da companhia é reforçar sua presença na venda de produtos infantis com o diferencial de oferecer variedade de seus produtos, com um portfólio completo de xampus, loções, sabonetes e colônias.
Na área de alimentação, outra empresa que ficou atenta aos Dia das Crianças é a Cacau Show, rede de chocolates finos que resolveu inovar na estratégia de vender guloseimas para a criançada. A empresa afirma oferecer agora chocolates que explodem na boca, deixam a língua azul e viram brinquedos. A marca aposta nessa data promocional com inovações no portfólio com três esses lançamentos. Um deles é o chocolate Explosivo, fabricado com chocolate ao leite e açúcar explosivo, que ao comer dá a sensação de explosão na boca, que vem no formato de uma bola de 45 gramas.
Outro produto criado com enfoque para atender só as meninas é outra novidade, mais lúdica, é o Cacau Fashion no sabor morango. A ideia é oferecer chocolates em diferentes formatos, como batom, flor, beijo, sapato, estrela e óculos, em uma linda caixa cor-de-rosa de 100 gramas.
Veículo: DCI

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria