Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Geral

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Geral

24/08/2010 12:05 - Longe da francesinha básica

Nada de branquinho sem graça. A Hits Speciallitá busca se diferenciar no mercado de esmaltes com cores inusitadas. Seu produto mais vendido é um azul claro. "Queremos ser percebidos como uma marca de qualidade internacional, como a Revlon, de olho no público jovem que gosta de cores", conta Vincenzo Barella, diretor da empresa, após tirar esmaltes de sua própria unha - tarefa que ele repete diariamente. "Eu testo pessoalmente as cores e a textura dos produtos. Vamos lançar 15 novos ainda neste mês. A meta é dobrar o tamanho da empresa até o fim deste ano." A marca está hoje em 500 pontos de venda no país. "A Speciallitá nasceu fazendo esmaltes profissionais, mais caros que os convencionais, mas que tinham cobertura muito boa. Queremos manter isso com a Hits Specialittá, que nasceu em 2005 e substituiu a marca anterior. Nosso portfólio tem quase 150 cores."

 

O atual foco da empresa é a coleção "Ti-Ti-Ti", licenciamento da novela das sete da TV Globo. No início do mês foram produzidas 30 mil unidades das 12 cores que ganharam os nomes das personagens da trama. Barella prefere não arriscar números, mas conta que está preparado para "uma explosão" de venda do produto "global" e prevê dois novos carregamentos até o fim do ano. Outra novidade é a coleção de seis cores criada para a loja paulistana Pop Up Store, de Fabiana Justus. Por um mês os esmaltes foram vendidos só lá, mas agora estão chegando também às multimarcas. Os produtos são feitos na fábrica da empresa no bairro da Mooca, em São Paulo, enquanto os vidros vêm da Índia.

 


Veículo: Valor Econômico

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar
21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria

Veja mais >>>