Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Geral

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Geral

19/08/2010 11:43 - Higiene e Beleza: Em 60 dias, três marcas da P&G estreiam no Brasil

A Procter & Gamble vai trazer para o Brasil três novas marcas no espaço de dois meses, como parte de um plano de investimento de R$ 100 milhões aplicados pelo grupo no país nos últimos 18 meses. Entre outubro e novembro, chegam às lojas os primeiros lotes de produtos da marca de produtos para cabelos Head & Shoulders, da linha de cosméticos Olay e dos absorventes higiênicos Naturella.

 

O lançamento faz parte de um projeto antigo do grupo, e que agora saiu da gaveta por conta do forte aumento no consumo de itens de higiene e beleza no Brasil, explica o presidente da P&G no país, Tarek Farahat. "O mercado brasileiro ainda tem muito espaço para produtos novos nesses segmentos. Basta olhar nas gôndolas das drogarias americanas e brasileiras. Ainda podemos oferecer muito mais opções por aqui", diz.

 

A linha Head & Shoulders já está sendo fabricada na unidade do grupo em Cidade de Deus (RJ) e a venda se inicia em novembro. O absorvente Naturella, à venda em 30 países, chega às lojas no início de outubro e começou a ser fabricado na planta de Louveira (SP).

 

A chegada da marca Olay no mercado, antecipada em abril pelo Valor, é a primeira linha no segmento de cosméticos a ser vendida pelo grupo no país. Os produtos serão importados dos EUA e chegam às drogarias em novembro. A empresa informa que pode produzir a linha Olay no Brasil futuramente, mas não menciona datas. O creme mais caro, o Regenerist, concorrente do Renew, da Avon, e do Chronos, da Natura, chegará nas lojas no mesmo patamar de preço dos rivais.
 

 

Veículo: Valor Econômico

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar
21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria

Veja mais >>>