Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Geral

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Geral

30/07/2010 10:38 - Avanço renova sua linha de desodorantes

Novas embalagens, fragrâncias e fórmula, agora em quatro versões com proteção 24 horas.

 

“Este é o tempo de Avanço!” É com esse novo slogan que a marca referência em higiene pessoal masculina, se relança no mercado. Prestes a completar 45 anos, sua linha de desodorantes foi totalmente reformulada, recebendo nova fórmula, fragrâncias e embalagens mais modernas.

 

São quatro variantes: Avanço Original manteve a fragrância tradicional, tão conhecida dos consumidores. Combina estilo com auto-estima, perfeito para qualquer ocasião; o Avanço Action possui fragrância leve e revigorante, com fundo amadeirado e toques de bergamota, lavanda, limão e folhas verdes. Proporciona mais disposição para correr, praticar esportes e malhar; o Avanço Fusion tem aroma marcante de frutas vermelhas e tangerina combinadas com um fundo de balsâmico amadeirado; o Avanço Urban tem fragrância suave, que alia notas de folhas verdes com um fundo amadeirado de âmbar e patchoulli, feita especialmente para homens modernos e seguros.

 

A nova fórmula de Avanço é antitranspirante e garante proteção por até 24 horas, além de proporcionar sensação prolongada de frescor.

 

Segundo a diretora executiva de Marketing Mel Girão, o desodorante masculino deve ser um aliado na correria diária, garantindo proteção e sensação de frescor. “Avanço é uma marca consolidada entre os brasileiros, sinônimo de proteção e fragrância marcante. Os perfumes envolventes e ação antitranspirante por até 24 horas são os grandes diferenciais do produto.” diz a executiva.

 

A identidade do homem com a marca também cresceu devido ao recente patrocínio da marca com o Corinthians e o nadador César Cielo, além dos nadadores Henrique Barbosa, Gabriel Mangabeira e Nicholas Santos. O patrocínio dos atletas da natação terá duração de três anos, e incluirá os Jogos Olímpicos de 2012 em Londres e todos os campeonatos que acontecerem neste período.

 

Os novos desodorantes Avanço estarão disponíveis nas versões roll-on, spray e aerossol a partir de agosto.| SAC: 0800 77 17 017

 


Veículo: Revista Fator Brasil

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar
21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria

Veja mais >>>