Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Geral

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Geral

22/07/2010 10:30 - Omo coloca novo produto no mercado

Produto chega às prateleiras com a promessa de limpar até mesmo as sujeiras mais difíceis, como as provocadas por gordura e chocolate


 
Seguindo a proposta de que o desenvolvimento infantil se dá através da liberdade de experimentação, a marca Omo está colocando no mercado brasileiro o novo Omo Multiação Partículas de Extra-Limpeza. Com tecnologia criada para remover diferentes tipos de manchas, o produto chega às prateleiras com a promessa de limpar até mesmo as sujeiras mais difíceis, como as provocadas por gordura e chocolate. "Unimos os poderes de limpeza e de remoção de mancha em uma única formulação, o que exclui a necessidade de uso de outros produtos para melhorar os resultados das lavagens", diz Regina Camargo, gerente de marketing de Omo.

 

Presente em cerca de 50 milhões de lares brasileiros, a marca tem por objetivo fazer com que as mães incentivem seus filhos a tentar sempre brincadeiras diferentes, independentemente do quão sujas elas possam sair dessas experiências. "Acreditamos que para as crianças se desenvolverem, elas precisam ter a liberdade. Dar essa liberdade significa que elas ficarão sujas e, nosso papel, é tirar das mães a preocupação de que elas terão mais trabalho para lavar as roupas dos seus filhos", comenta Regina.

 

E é esse justamente o mote da campanha "Tente algo novo", que tem previsão de estreia nessa semana. Criada pela BHH inglesa e adaptada para o Brasil pela Neogama/BBH, a ação conta com investimentos de R$ 15 milhões e terá anúncios em revistas especializadas, merchandising, presença na internet e uma promoção nos pontos de venda para consumidoras de todo o País.

 

O filme que será veiculado nos canais de televisão aberta e por assinatura terá versões de 15 e 30 segundos e mostrará crianças escorregando na lama, fazendo bolo de chocolate e vivendo outras situações encaradas como novidade.

 

Já no site da marca, uma ação criada pela F.biz promoverá a troca de "figurinhas" entre mães de todo o Brasil com sugestão de locais a atividades em que seus filhos experimentaram algo novo.

 


Veículo: Meio & Mensagem

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar
21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria

Veja mais >>>