Geral
14/07/2010 10:11 - Ibrafe cria selo de qualidade para o feijão
Até setembro deve ser lançado no mercado brasileiro o selo "100% Feijão", pelo Instituto Brasileiro do Feijão (Ibrafe), em parceria com o Instituto Totum, "O objetivo da certificação é garantir ao consumidor produtos com qualidade em todo o processo produtivo, desde o processamento do grão até sua chegada nas prateleiras dos supermercados", afirma Marcelo Lüders, presidente do conselho de administração do Ibrafe. Segundo ele, o selo segue o modelo do selo de pureza do café, da Abic. A ideia é colocar ordem no setor, um mercado que movimenta R$ 7 bilhões por ano, disputado grão a grão por cerca de 1 000 marcas.
Veículo: O Estado de S.Paulo

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria