Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Geral

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Geral

07/07/2010 10:44 - Taís Araujo apresenta a campanha Orgulho dos Cachos

Promoção inédita de L´Oréal Paris vai escolher as cacheadas mais bonitas do Brasil.

 

Com cachos – e com muito orgulho! Essa é a base na nova campanha que L´Oréal Paris estréia essa semana, tendo como estrela principal a atriz Taís Araujo. A marca lançou esse ano a linha capilar completa Elsève Hydra-Max Colágeno, desenvolvida especialmente para as mulheres brasileiras que possuem cabelos muito cacheados a crespos. Agora, numa ação inédita, L´Oréal Paris quer estimular as mulheres a mostrarem como seus cachos podem ficar bonitos quando bem cuidados – e apresentar as mulheres com os cachos mais bonitos do Brasil.

 

Todas as informações sobre a campanha – e sobre como cuidar de seus cachos – estão no site www.orgulhodoscachos.com.br. Além de informações, as usuárias poderão ainda postar fotos suas. Um júri formado por especialistas em Cabelos e Moda vai escolher as cinco mulheres cacheadas mais bonitas. As vencedoras receberão um kit de produtos L´Oréal Paris, participarão de um desfile ao lado de Taís Araujo no Rio de Janeiro, em agosto, e serão capa da revista Viva.

 

Adrien Koskas, gerente de grupo de capilar da L’Oréal Paris, indica que esta campanha reflete os novos investimentos da empresa na utilização de meios digitais para falar direto com a consumidora final. A campanha e o lançamento de Elsève Hydra-Max Colágeno também retrata um novo comportamento das consumidoras da Classe C - segundo Adrien, essas consumidoras estão comprando mais produtos da marca.

 

Para desenvolver Elsève Hydra Max Colágeno, L’Oréal Paris pesquisou os tipos de cabelo da mulher brasileira e como se comportam seus cachos. Dos 47% das mulheres que têm cabelos muito cacheados ou crespos, 70% estão insatisfeitas, porque consideram que eles são ásperos, sem brilho e impossíveis de controlar. Para solucionar estes problemas, Elsève aposta no Colágeno, o ativo desta nova linha. Ele retém a hidratação nos cabelos como um ímã, deixando os cachos modelados, controlados e brilhantes.

 

Veículo: Revista Fator Brasil

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar
21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria

Veja mais >>>