Geral
06/07/2010 10:55 - Tiro pela culatra
Às vezes, cobrar barato sai caro,revelou pesquisa realizada pela GS&MD- Gouvêa de Souza para a Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização. O estudo apurou que, quando as marcas próprias apresentam preço muito inferior em comparação às marcas nacionais, causam desconfiança quanto à qualidade do produto.
Consumidores das classes A e B estão entre os mais exigentes. Entre os segmentos mais pesquisados em termos de preço estão alimentos (57%) e higiene pessoal (59%). Neste último, o percentual passa para 70% quando considerados os gaúchos, que são os que mais valorizam a economia na hora das compras.
O estudo será detalhado amanhã no 1º Congresso Nacional de Marcas Próprias, no auditório da Fiesp, em São Paulo.
Veículo: Brasil Econômico

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria