Geral
28/06/2010 10:15 - Copa
Salgado Nas lojas do Wal-Mart na região Sudeste, no dia da estreia do Brasil na Copa, as vendas de salgadinhos subiram 300% em comparação com toda a venda da primeira quinzena de junho. Os itens mais comprados para o primeiro jogo do Brasil foram as batatas da marca própria, além de Pringles, Ruffles e Doritos. No Pão de Açúcar, o amendoim de marca própria do grupo teve alta de 135%.
Torcida No dia do jogo do Brasil contra a Costa do Marfim, a venda de cerveja do Grupo Pão de Açúcar aumentou seis vezes, comparada a um dia normal. No sábado que antecedeu o jogo, a procura por picanha foi quatro vezes maior do que num sábado comum. No Carrefour, o produto que mais tem saído em dia de jogo é a cerveja. Quando a partida ocorre em fim de tarde, o aumento é de 200%.
Veículo: Folha de S.Paulo

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria