Geral
09/06/2010 13:15 - Hikari lança novas pipocas para Festas Juninas e Copa do Mundo
A Hikari, que em 1992 introduziu no mercado brasileiro a primeira linha de pipocas para microondas, está inovando mais uma vez ao lançar mais dois sabores exclusivos no segmento: Ervas-finas e Maçã com Canela, que apresentam 0% de gordura trans. As novas pipocas também se diferenciam por serem mais macias e com alto poder de estouro, tendo em vista o desenvolvimento de grãos selecionados.
A empresa, de 45 anos, está aproveitando o período de Festas Juninas e de Copa do Mundo para promover nos supermercados as duas novidades em uma campanha fortemente identificada com o período. Nesta ação, a Hikari vai também destacar outros produtos como canjica, chá quentão, paçoca, pé-de-moleque, pipoca tradicional, canela, cravo e outros. A sua linha completa para microondas conta com mais 6 versões: Natural, Manteiga, Light, Bacon, Queijo e Chocolate.
Previsão de vendas
A empresa projeta um aumento de cerca de 30% no seu faturamento entre maio e a primeira quinzena de julho. A venda de pipoca, principal produto do bloco junino, deverá triplicar. Os outros principais produtos típicos, como canjica, fubá e amendoim, deverão apresentar crescimento de vendas semelhante ao de pipocas. A comercialização dos demais itens típicos deverá ter um incremento estimado de 20%
As ações de marketing nos pontos de venda compreendem a instalação de barracas com telhados imitando sapê e decoradas com bandeirolas. Também foram montados terminais e pontos extras. Estão programadas várias ações de degustação dos produtos típicos. Em clientes específicos, como o Angeloni da região sul do Brasil, foi desenvolvida a campanha “Compre 5 , leve 1 combo junino + 1 Tabela de Jogos 2010”. O objetivo principal é agradar o consumidor final com um brinde diferenciado e alusivo ao período bem como divulgar os novos sabores.
Mais de 300 produtos
A Hikari é a marca mais tradicional do mercado brasileiro no segmento de farináceos e especiarias. Para festejar os seus 45 anos, está atualmente estampando em seu material de divulgação o novo slogan: “Hikari 45 anos – Fazendo tudo de bom”.
www.hikari.com.br
Chic – Central Hikari de Informações ao Consumidor – (11) 4674-6001
Veículo: Noticentro

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria