Geral
01/06/2010 10:05 - Liderança inabalável na publicidade
O ano de 2009 começou para as Casas Bahia com a tensão da greve criseinternacional e terminou com a truncada fusão com o Pão de Açucar.
Mas nada disso tirou da empresa a liderança no ranking de maiores anunciantes do país que será divulgado nos próximos dias pelo M&M e Ibope Monitor. A rede varejista gastou 1,18 bilhão de reais em anúncios no ano, apenas 2% a menos que o investido em 2008.
É mais que a soma do que despenderam a segunda e a terceira colocadas no ranking, Unilever e AmBev, respectivamente.
Veículo: Revista Veja

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria