Geral
28/05/2010 09:49 - A vez delas
Aumentar a presença de mulheres nas fábricas e nos escritórios virou prioridade para a Nestlé. Há dois anos, a empresa iniciou um programa global coordenado pela francesa Avivah Wittenberg-Cox, autora do livro A Era da Mulher. Depois de visitar países como Japão, Índia e Noruega, ela esteve no Brasil em maio. Seu objetivo é repetir por aqui os resultados de outros países - onde a participação feminina cresceu 2 pontos percentuais em 2009. "Mais de 60% dos universitários são mulheres", diz Avivah. "Se elas não são contratadas, há algo errado na forma de recrutar e manter talentos."
Veículo: Revista Exame

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria