Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Geral

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Geral

27/05/2010 11:01 - GR Higiene e Limpeza planeja crescer 26% até o fim do ano

A GR Higiene e Limpeza, fabricante de produtos de limpeza para a casa e roupas, informou sobre o lançamento de produtos da marca Barra e sobre a modernização da marca Bica, com investimento de aproximadamente R$1,2 milhão. A empresa também é detentora das marcas BioBrilho, Faísca e Pelouche, direcionadas às classes B, C e D.

 


De acordo com a GR, a modernização das marcas foi realizada com o foco em donas de casa das classes C e D e estruturada por novas embalagens, rótulos e formulações químicas. O posicionamento com relação à preocupação ambiental também foi intensificado. Os produtos ganharam novos componentes naturais, que garantem uma limpeza eficiente e biodegradável, sem adição de fosfato nas linhas de lava roupas, proporcionando um melhor equilíbrio da vida nos rios e mares. 

 


A empresa planeja expandir sua atuação no País e encerrar o ano com um crescimento de 26% e um market share médio 6% maior, em relação aos índices de 2009. Com fábrica no Rio de Janeiro e atuação nacional, a empresa fechou o ano passado sendo a terceira marca de sabão em barra mais lembrada no Brasil, por meio das linhas Bica, Barra e BioBrilho. Só em 2009, o índice de lembrança da GR Higiene e Limpeza cresceu 111%, de acordo com pesquisa gerada pelo Grupo Lund. Essa adesão do consumidor impulsionou a estruturação de um planejamento arrojado, que desenha os passos da empresa para os próximos cinco anos. A GR espera dobrar o seu índice de crescimento antes mesmo da conclusão desse planejamento estratégico

 


Veículo: Jornal do Commercio - RJ

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar
21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria

Veja mais >>>