Geral
26/05/2010 10:23 - Quero lança Quero Play
Com a nova linha de condimentos, a empresa quer atender principalmente os públicos infantil e teen oferecendo produtos em embalagens atrativas e em tamanho adequado para o consumo imediato.
Especializada na produção de vegetais, molhos, atomatados e condimentos, a Quero acaba de lançar sua nova linha Quero Play, oferecendo ao mercado uma embalagem inédita no segmento de condimentos para acondicionar ketchup, mostarda e maionese. Com essa novidade a empresa quer disponibilizar para os públicos infantil e teen um produto divertido em tamanho adequado para o consumo imediato.
Com personagens alegres e descontraídos, as embalagens variam entre 120g e 210g e possuem um visual atrativo que acompanha as principais tendências mundiais de design. Formada por seis itens, a linha Quero Play já pode ser encontrada nas principais redes de varejo.
A linha Quero Play foi desenvolvida com uma comunicação visual diferenciada para chamar a atenção de seus consumidores. Para a Quero esse novo formato amplia o portfólio da empresa que realiza constantes pesquisas para satisfazer às necessidades dos consumidores.
Quero - Com 25 anos de mercado, a Quero indústria especializada na produção de vegetais, atomatados e condimentos está sediada da cidade de Nerópolis, no interior de Goiás. Com um moderno parque industrial, a empresa conta com equipamentos de última geração de grande capacidade produtiva com tecnologia de ponta para a fabricação de diversas linhas de produtos.
Preocupada em desenvolver e produzir alimentos de qualidade, que atendam as necessidades e desejos dos diversos tipos de consumidores, a Quero tem mais de 115 produtos em linha. Em seu mix destaca-se Temperos, Azeite de Oliva, Molhos, Atum Sólido e Ralado, Azeitonas, Doces e uma linha Food Service que atende estabelecimentos como bares, restaurantes e similares. | www.quero.com.br
Veículo: Revista Fator Brasil

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria