Geral
24/05/2010 09:50 - Vita Derm prevê vendas de R$ 240 mi com mais franquias
A Vita Derm, uma das principais redes de franquias na área de estética e beleza, com mais de 320 lojas no Brasil, pretende faturar R$ 240 milhões neste ano, com a venda de produtos sustentáveis e um novo modelo de franquias, segundo o presidente da companhia, Marcelo Schulman, em entrevista ao DCI.
A intenção, segundo Schulman, é ampliar a participação da Vita Derm no nicho que envolve beleza e sustentabilidade, ramo já explorado pela concorrente Natura. "Queremos transmitir para o consumidor final que os nossos produtos têm, além da qualidade profissional, um grande investimento em tecnologia".
Para isso, a empresa presente em mais de 15 países, investiu R$ 500 mil para o desenvolvimento da nova linha de produtos, chamada "Movimento beleza Sustentável", considerada um dos grandes trunfos da Vita Derm para alavancar um crescimento de 21% nos negócios em 2010. "Nossa estratégia é gerar negócios sustentáveis em toda a cadeia e proporcionar desenvolvimento também". Segundo o executivo, a linha é fruto de pesquisas em tecnologia para a área e uma parceria com comunidades ribeirinhas na região do Amazonas, para fazer produtos naturais que contribuam também com a renda da população local. "Acredito que, com isso, focamos em todo o ciclo de produção que a beleza faz", afirma ele, que ressalta: "Vamos apostar na capacitação profissional das comunidades".
Lojas
Com novos produtos no mercado, a Vita Derm aposta que poderá crescer também com a oferta de serviços agregados ao negócio nas lojas. A empresa pretende implantar um formato onde a cliente poderá, além de comprar produtos, fazer tratamentos de beleza, como num salão, disse Schulman. "Inauguramos uma unidade com esse modelo recentemente no Shopping Bourbon [em São Paulo]", conta o executivo que afirma: "A ideia é ir além da estética e levar para a mulher um conceito de saúde".
A empresa, hoje, trabalha com três linhas de vendas: franquias, lojas próprias, vendas diretas e comércio eletrônico (e-commerce).
Veículo: DCI

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria