Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Geral

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Geral

18/05/2010 10:54 - Bombril: 1001 utilidades e ecologicamente correto

Lã de aço entra na mídia para mostrar sua face de preocupação ambiental



 

O garoto propaganda Carlos Moreno volta à TV para mostrar o Bombril ecologicamente correto Começou a ser veiculada na sexta-feira, 14, a nova campanha publicitária da lã de aço mais famosa do Brasil. Criada pela WMcCann, a ação procura destacar os atributos ecológicos do Bombril - comercializado há mais de 60 anos - e contestar o uso de esponjas sintéticas que agridem o meio-ambiente.

 

"A Bombril quer estar presente em todas as categorias de higiene e limpeza e, além disso, prorrogar ao máximo o ciclo de vida da lã de aço. Para isso, vamos fortalecer os aspectos positivos do nosso produto e trazer inovações para a categoria", explica Marcos Scaldelai, diretor de marketing da Bombril. "Já temos um plano pronto, pré-testado com as nossas consumidoras para os próximos três meses", adianta.

 

Com Washington Olivetto como diretor de criação, a campanha - produzida pela ABA Filmes - ainda ressalta que a lã de aço, além de biodegradável, é higiênica, uma vez que não acumula bactérias. A embalagem do produto também ganhou um novo visual, acrescentando a palavra "eco" ao nome da marca para destacar que o produto é ecologicamente correto.

 

As peças publicitárias contam com a participação do garoto Bombril, Carlos Moreno - personagem tradicional que apresenta a marca ao mercado há 30 anos. Em um dos filmes veiculados na TV, ele contracena com o ator Paulo Silvino - conhecido pelo seu papel de índio no humorístico Zorra Total.

 

A ação terá três filmes de 30 segundos ("Biodesagradável", "Placar" e "Cacique"), que serão veiculados nas principais emissoras de TV aberta do País, e também na programação de alguns canais de TV por assinatura. Além disso, a campanha conta com anúncio impresso em revistas de circulação nacional e também está presente em outdoors nas principais rodovias do estado de São Paulo.

 

Veículo: Jornal Meio & Mensagem

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar
21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria

Veja mais >>>