Geral
18/02/2024 23:48 - A ABRAS lamenta o falecimento de Abílio Diniz
A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) lamenta o falecimento de Abílio Diniz, um dos empresários mais importantes do país, com uma contribuição fundamental para o desenvolvimento do varejo. Abilio, com seu espírito empreendedor, transformou o Grupo Pão de Açúcar na maior rede varejista do País. Teve papel fundamental também na criação e fortalecimento da ABRAS, como um dos seus membros mais importantes.
A ABRAS agradece Abílio pela sua liderança e contribuição ao setor supermercadista.
A entidade presta suas condolências aos familiares e amigos deste ilustre empresário, que deixou um belíssimo exemplo de dedicação ao trabalho, à família e a toda a classe supermercadista. O nosso setor está de luto.
João Galassi
Presidente da ABRAS
Veja mais >>>
22/03/2024 17:10 - Páscoa: “Esperamos atingir entre 5 e 10% de aumento no volume de vendas”, comentou a VP de Vendas da Mondelez12/03/2024 16:20 - Consumo de produtos orgânicos e naturais movimenta bilhões no Brasil
11/03/2024 11:18 - Páscoa: supermercados apostam em diversidade e estoque abastecido para atender clientes
06/03/2024 16:18 - Projeções para 2024: Pesquisa aponta melhoria no consumo em toda a América Latina
05/03/2024 16:32 - Em clima de Páscoa, Redes anunciam ofertas especiais e itens variados
28/02/2024 12:13 - Ypê anuncia novo diretor digital e canais especiais
21/02/2024 17:03 - Consumidores dão cada vez mais importância à origem dos produtos
15/02/2024 15:50 - Vendas de repelentes e inseticidas aumentam 27% no Brasil
15/02/2024 11:12 - Nestlé investirá R$ 26 milhões em capacitação de jovens no Brasil até 2025
02/02/2024 11:37 - Expansão do mercado pet ganha força no setor supermercadista
26/01/2024 11:08 - 10 dicas de marketing para conquistar mais clientes em 2024
22/01/2024 17:06 - Seu supermercado está preparado para atender a Geração Z?
22/01/2024 16:37 - A era do autoatendimento
22/01/2024 16:18 - Queijo: um item essencial na cesta do shopper
18/01/2024 17:18 - Da resiliência do varejo a inteligência artificial, confira os insights extraídos da NRF´24