Geral
12/07/2023 15:47 - Empresa lança programa de aceleração para pequenos fornecedores
Em parceria com a Local.e, Natural da Terra aposta em iniciativa para intensificar o crescimento e participação de empresas locais na rede.
A Hortifruti Natural da Terra vai lançar um programa de aceleração desenvolvido para pequenos fornecedores e empreendedores locais. Batizado de “Projeto Acerola”, a iniciativa tem o objetivo de reforçar o comprometimento da empresa em descobrir e colaborar com o desenvolvimento de fornecedores locais para a rede.
O programa será realizado a partir de uma parceria com a Local.e, plataforma que aproxima varejo e indústrias de pequeno porte. Com ela, a iniciativa terá treinamentos e palestras sobre inteligência comercial.
“Uma das grandes dificuldades dos produtores locais e de pequenos empreendedores é conseguir acessar grandes varejistas. Isso faz com que produtos de qualidade não cheguem ou encontrem muita dificuldade para chegar ao consumidor final. Nosso objetivo é facilitar essa conexão”, diz o CEO da Hortifruti Natural da Terra, Fábio Amorim.
Entre 10 e 12 empresas serão selecionadas, sendo 70% das vagas para pequenos fornecedores atuais da rede e 30% para novos fornecedores. Os selecionados contarão com o direcionamento de experts do segmento varejista em um programa conduzido por profissionais da Hortifruti Natural da Terra e da Local.e. Além disso, as empresas participantes terão a oportunidade de testar a aceitação dos seus produtos nas lojas da Hortifruti Natural da Terra.
“O programa é especialmente desenvolvido para superar os desafios da indústria de consumo massivo (CPG). Tem um caráter prático e focado na estruturação do negócio para o crescimento escalável” – conta Vicente Farah, gerente comercial da rede.
As empresas interessadas em participar do programa devem fazer inscrição pelo site oficial do programa até o dia 21 de julho. É necessário se encaixar em uma das categorias de produtos saudáveis (orgânicos, sem glúten, sem lactose, etc), produtos de empório (temperos, grãos, etc), ou adega (bebidas alcoólicas e não alcoólicas). Além disso, é preciso ter comercializado seus produtos no varejo alimentar.
Redação SuperHiper.
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria