Geral
29/06/2023 14:40 - DM se destaca em atendimento e experiência do cliente em pesquisa
Concorrendo com grandes players do Brasil inteiro, a Companhia conquista o 2º lugar em melhor atendimento SAC e WhatsApp; e a 3ª colocação em NPS
Com sede em São José dos Campos, região do Vale do Paraíba em São Paulo, a DM, empresa especializada em produtos financeiros voltados para a concessão de crédito e, reconhecida por sua expertise em cartões private label no setor supermercadista, segue colhendo resultados positivos. Após anunciar a melhor receita líquida de sua história, com R$ 1 bilhão atingido no último ano e a aquisição da FortBrasil em abril e da UZE em junho, a Companhia alcançou o segundo lugar em melhor atendimento SAC e WhatsApp na Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito (PNCC) 2023.
A pesquisa PNCC, realizada pelo Instituto Medida Certa e CardMonitor, avalia as principais empresas do setor de cartões de crédito e reconhece aquelas que se destacam em todo o Brasil. “Com essa conquista, evidenciamos nosso compromisso em oferecer um serviço de excelência aos clientes, com atendimento diferenciado, garantindo um canal de comunicação eficiente e acessível”, comenta Sandra Castello, Diretora de Marketing e Pessoas na DM. A DM também obteve um excelente resultado na avaliação do Net Promoter Score (NPS), uma metodologia amplamente reconhecida para medir a satisfação e fidelidade dos clientes. Mesmo com a presença de anuidade nos cartões, a DM conquistou o 3º lugar na avaliação, o que reforça a confiança e lealdade dos clientes em relação à empresa.
O NPS avalia o grau de fidelidade dos clientes, identificando aqueles que estão dispostos a recomendar a empresa para outras pessoas. “Conseguir um NPS de 58 na categoria de Cartões de Crédito nos coloca a frente de todos os bancos tradicionais e demonstra que os clientes reconhecem os benefícios e a qualidade do serviço oferecido pela empresa”, diz Sandra. Há 20 anos no mercado de cartões private label, onde é líder, a empresa também atua em cartão de crédito bandeirado Mastercard e já figura entre os grandes players desse modelo de concessão de crédito.
“Na DM, acreditamos que toda história merece crédito e colocamos isso em prática oferecendo um atendimento de excelência para todos os clientes, sem exceções. Valorizar as pessoas é um dos nossos pilares e isso se reflete na pesquisa PNCC”, avalia a diretora. O crescimento da carteira de clientes da companhia foi de 140% entre 2020 e 2023, com uma movimentação de R$ 5 bilhões no último ano, o que representa um crescimento de 25% em relação a 2021. “Seguimos confiantes em nossa capacidade de manter resultados positivos mesmo com um cenário econômico turbulento devido à robustez que alcançamos nos últimos 20 anos, mantendo sempre o cliente no centro da jornada do negócio”, finaliza.
Redação SuperHiper.
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria