Geral
18/04/2023 11:05 - Líder em cartões private label apresenta novos desafios no Smart Market ABRAS 2023
CEO da empresa participará de palestra na Smart Market ABRAS com outros grandes nomes do mercado para debater o futuro do segmento no Brasil
No dia 18 de abril, a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) realiza o Smart Market ABRAS, evento que acontece em São Paulo e reúne a comunidade supermercadista de alta performance, com grandes nomes do mercado. A DM, líder na gestão de cartões de loja (private label) de supermercados, estará presente contribuindo para importantes debates para o setor. Denis Correia, CEO da Companhia, participará de painel sobre os desafios da indústria no Brasil atualmente, ao lado de representantes da BRF, Unilever, AmBev, GS1 e ABRAS.
A DM, um dos principais players brasileiros de produtos financeiros voltados para concessão de crédito, levará sua expertise para o debate. “Somos líderes em gestão de private label no Brasil, numa relação consolidada com grandes varejistas e em constante expansão. Além disso, temos proximidade com consumidores finais, o que nos permite entender suas demandas. Levando nossas experiências em gestão de crédito e atendimento aos clientes, o setor supermercadista pode se preparar para os desafios e transformações do mercado”, diz Correia.
Além do painel, a DM terá participação em uma palestra ministrada por Roberto Butragueño Revenga, Diretor de Varejo da NielsenIQ, que falará sobre a recente pesquisa que constatou os benefícios que os cartões de loja trazem para os varejistas. Segundo o levantamento, lares que utilizam cartão de supermercados ou atacados gastam 20% mais do que os que usam outra forma de pagamento.
O cartão próprio incentiva que o consumidor vá mais vezes ao supermercado, com ticket médio maior. Usuários que não utilizam private label tendem a ir cerca de 27 vezes ao supermercado em um ano, enquanto os que utilizam vão 31 vezes, com ticket médio 9,7% maior. A pesquisa foi realizada pela NielsenIQ em parceria com a DM e representa o comportamento de cerca de 4 milhões de lares no Sudeste e Sul do país.
A Smart Market ABRAS é um evento aberto ao público supermercadista com entrada gratuita.
Serviço
Smart Market ABRAS 2023
Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo, SP
Dia 18 de abril, presença de:
- Roberto Butragueño, Diretor de Varejo da NielsenIQ, às 14h45
- Denis Correia, CEO da DM, às 16h
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria