Geral
31/10/2022 17:13 - Indústria alavanca negócios com incremento de portfólio
Muito em voga, é crescente o volume de empresas que atrela promoções de Natal à ações de ESG
Em 2021, houve um crescimento de 10% nas vendas de panetones e o mercado movimentou entre novembro e janeiro cerca de R$ 890 milhões em produtos relacionados às comemorações de final de ano, segundo a Abimapi (Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados). Para 2022, a Seven Boys, reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, acredita que o setor continuará aquecido e, diante disso, apresenta sua Promoção de Natal, além do portfólio da marca para o período natalino.
Com o nome de “Conta com a gente”, a campanha criada pela agência Mandarin tem três objetivos principais: reforçar a presença da Seven Boys na casa dos brasileiros; alavancar resultados com oportunidades de mercado em canais e ações de vendas; e fortalecer os atributos de sabor da marca.
Podem participar os consumidores que adquirirem, no mínimo, dois Panetones Seven Boys (400g) até 31/12/2022. A cada duas unidades, o cliente ganha um número da sorte para concorrer a R$ 1.000,00 por mês durante um ano, totalizando assim R$ 12.000,00. Depois da compra, o participante deve se cadastrar por meio do QR Code disponibilizado nos materiais de comunicação da promoção. Serão 20 ganhadores no total e o sorteio acontece em 06/01/2023. A cada cupom cadastrado, um pão da fabricante será doado para uma instituição de caridade. Para ler o regulamento completo acesse o site www.sevenboys.com.br.
Portfólio da Seven Boys é focado em Comfort Food
Com os sabores tradicionais de Frutas e Gotas Sabor Chocolate, a Seven Boys tem como objetivo participar dos momentos especiais das famílias nas festas comemorativas de dezembro. Para isso, os panettones chegam com uma proposta diferenciada.
“Nós quisemos manter o portfólio enxuto e objetivo, para nos concentrarmos nas versões mais pedidas pelos brasileiros. Ambos seguem nossa receita original, que proporciona massa úmida e textura macia, uma formulação desenvolvida com ingredientes especialmente selecionados para agradar a todos os paladares. Além disso, os produtos passam pelo processo de fermentação natural, que permite um sabor mais marcante e um cheiro inigualável”, aponta Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de marketing e P&D da Wickbold.
Conhecido como o produto mais tradicional da categoria, o panetone de Frutas traz as frutas cristalizadas para harmonizar com a massa, sendo a escolha ideal para quem busca um alimento leve e saboroso. Já o de Gotas de Chocolate é uma das opções de maior sucesso do segmento e promete uma experiência sensorial marcante a cada mordida.
O preço sugerido para a venda é de R$ 20,99, sendo acessível para os brasileiros, e pode ser encontrado nas principais gôndolas do Brasil.
Sobre a Seven Boys
Com mais de 70 anos de tradição no mercado brasileiro, a Seven Boys, marca especializada em pães industrializados, tem como carro-chefe as famosas bisnaguinhas reconhecidas por diversas gerações em todo o país. Com um portfólio com mais de 30 produtos, a empresa atende a família brasileira nas categorias de Bisnagas, Pães, Bolos e Sequilhos.
Fundada em 1937 por imigrantes japoneses, a marca Seven Boys foi comprada em 2015 pela Wickbold, líder no país em pães especiais e saudáveis, aumentando consideravelmente a participação do Grupo Wickbold no setor de pães industrializados. Atualmente, a companhia conta com quatro fábricas no Brasil – Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; além da unidade no Rio de Janeiro e de Guarapuava, responsável pela produção de bolos.
Redação SuperHiper
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria