Geral
05/08/2022 12:10 - Wickbold aguça a vida saudável na criançada
Companhia patrocina corrida infantil da Turma da Mônica e reforça propósito da líder de pães especiais
A Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, patrocina a 6ª SP Kids Run com a Turma da Mônica, corrida infantil que acontece dia 07 de agosto, domingo, no Shopping SP Market, em São Paulo. Com essa iniciativa, a fabricante reforça a missão de nutrir e inspirar pessoas para uma vida mais equilibrada.
“Nosso objetivo é levar bem-estar aos nossos consumidores, incentivando práticas em família que sejam divertidas e, ao mesmo tempo, promovam mais saúde para todas as idades. Por isso, apoiar um evento como esse faz total sentido para nós”, conta Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de marketing e P&D da Wickbold.
Na ocasião, os participantes poderão ainda visitar o stand da fabricante, que contará com degustação de sanduíches preparados com as Bisnaguinhas Wickbold Turma da Mônica. Além disso, um backdrop interativo estará disponível para quem deseja registrar sua ida ao evento.
6ª SP KIDS RUN com a Turma da Mônica
Os participantes do evento poderão escolher entre duas inscrições, que darão direto a um kit. O primeiro deles contemplará camiseta, diversos produtos de patrocinadores e parceiros, número de participação e entrada em uma arena repleta de atrações e novidades. Já quem adquirir o segundo terá direito a todos esses itens, além de um ingresso para o Parque da Mônica, que poderá ser utilizado até 28 de agosto.
A abertura da arena será às 9h, com início das baterias às 10h. As categorias são recomendadas de acordo com a idade dos pequenos: o circuito de 50 metros é para aqueles de 2 a 4 anos; 100 metros para os corredores de 5 a 7 anos; e 200 metros para a garotada de 8 a 12 anos.
Bisnaguinhas Wickbold Turma da Mônica
As Bisnaguinhas com licenciamento da marca Turma da Mônica estão disponíveis em dois sabores, Original e Integral. A parceria com a Mauricio de Sousa Produções está alinhada com o posicionamento da companhia, uma vez que as duas atravessam gerações e buscam deixar um legado de impacto positivo na sociedade.
Desenvolvida em parceria com a agência Studio 11, a identidade visual das embalagens de bisnaguinhas Wickbold traz os protagonistas da Turma da Mônica, além do coelho Sansão e da Milena, primeira personagem feminina negra do grupo, lançada por Mauricio de Sousa em 2017, por meio do projeto Donas da Rua. O layout é moderno e conta com cores vivas, para facilitar a busca dos consumidores nas gôndolas.
Redação SuperHiper
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria