Geral
07/07/2022 09:19 - Memória afetiva em formato de picolé
Collab entre Nestlé e Lowko promete gerar muitos ganhos aos supermercadistas
A Lowko, startup do sorvete impossível, zero açúcar e de baixa caloria, fez uma collab com a Nestlé para o lançamento de um picolé que junta o sabor inconfundível de Leite Ninho com a indulgência saudável de Lowko.
O Lowko Pops Milk é o resultado de uma parceria deliciosa que chegou para enriquecer o produto com alto teor de vitaminas e minerais, destacando o propósito da Lowko e o seu compromisso com a indulgência saudável.
A colaboração entre Nestlé eLowko teve início no Scale-Up Endeavor Alimentos e Bebidas, um programa de aceleração de empresas com alto potencial de crescimento, que reúne as maiores empresas do segmento aos principais nomes do empreendedorismo no Brasil.
A parceria teve como fruto a concepção de um sorvete que resgata memórias afetivas e traz inovação e saudabilidade para a categoria.
“Ninho é uma marca que apoia o desenvolvimento das crianças e desde a sua origem busca oferecer a melhor nutrição. Sabemos dos desafios de criar uma rotina saudável nas refeições das crianças. Afinal, a alimentação é uma das principais preocupações das mães quando o assunto é crescimento e desenvolvimento saudável. Essa parceria reforça o nosso compromisso de trazer para o mercado inovações e renovações com foco no bem-estar e na saúde dos consumidores”, revela Stephanie Arnesen, diretora de marketing de Ninho.
Assim, as definições de Lowkura foram atualizadas, através do lema “Melhor feito com Ninho”, Lowko Milk oferece o sabor único do produto em um picolé com textura e cremosidade, coberto com uma casquinha de chocolate branco sem açúcar misturada com leite Ninho.
O lançamento é uma edição limitada e se destaca pela baixa caloria, além de ter zero adição de açúcares e ser rico em fibras, minerais, vitaminas A, C, D, E, cálcio, ferro e zinco.
Trata-se de um produto super inovador na categoria de sorvetes, que seria impossível se não fosse Lowko. Será vendido por R$ 13,90 a unidade e em multipacks de três Pops por R$ 39,90.
Quem adora indulgência sem culpa, e ainda com mais nutrição, precisa se apressar se quiser experimentar o produto, pois a edição é limitada.
O Lowko Pops Milk está disponível em toda a rede de revendas da Lowko como supermercados e-commerces.
“É um orgulho desenvolver um produto em conjunto com a Nestlé, em especial, com a marca Ninho. O fato de trazermos saudabilidade para a categoria de sorvetes proporciona cada vez mais parcerias relevantes. O Pops Milk é mais um produto que reitera nosso objetivo”, finaliza Rodrigo Studart, CEO da Lowko.
Fonte: Redação SuperHiper
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria